LAZER
 
InícioCalendárioiniçioGaleriaFAQBuscarMembrosRegistrar-seGruposConectar-se

TEAM KATX CARPFISHING

TEAM KATX CARPFISHING - Termo de Concordância


Condições de utilização do fórum

Os moderadores deste fórum se esforçam para excluir ou editar todas as mensagens de caráter repreensível o mais rápido possível. Todavia, é impossível revistar todas as mensagens. Neste sentido, você admite que todas as mensagens postadas neste fórum exprimem o ponto de vista e a opinião dos seus respectivos autores, e não aquele dos moderadores e webmasters (exceto as mensagens enviadas por estes últimos), como conseqüência eles não podem ser responsáveis por seus discursos.

Este fórum utiliza cookies para guardar informações no seu computador. Estes cookies não contém nenhuma informação pessoal, eles servem apenas para melhorar o conforto da utilização. O endereço eletrônico, email, é utilizado unicamente com a finalidade de comunicar os detalhes da sua inscrição assim como a sua senha (e também para enviar uma senha em caso de esquecimento).

- São proibidas as mensagens agressivas ou difamatórias, os insultos ou críticas pessoais, as grosserias e vulgaridades, e mais globalmente todas mensagens falsas relativas às leis internacionais em vigor;
- São proibidas as mensagens que incitem ou estimulem práticas ilegais;
- Se você divulgar mensagens provenientes de outros sites da internet
, verifique antes se o site em questão lhe dá este direito. Mencione o endereço do site em questão respeitando o trabalho dos seus administradores!
- Ficaremos agradecidos por postar mensagens idênticas uma única vez. As repetições são desagradáveis e inúteis!
- Ficaremos agradecidos pelos esforços feitos ao nível gramatical e ortográfico. O estilo de escrita sms é desaconselhado!

Toda a mensagem que se opõe às disposições citadas acima será editada ou excluída sem aviso prévio nem qualquer outra justificação, num prazo que dependerá da disponibilidade dos moderadores. Qualquer abuso pode implicar na quebra do contrato e expulsão do membro.A internet não é um espaço anônimo, nem um lugar sem leis ! Nós nos reservamos a possibilidade de informar ao seu provedor de acesso à internet e/ou às autoridades judiciárias de todo comportamento mal visto. O endereço IP de cada participante à registrado a fim de ajudar no respeito à estas condições.

Clicando em " Eu aceito " abaixo:
- você reconhece ter lido inteiramente o presente regulamento;
- você se compromete em respeitar sem exceção este regulamento;
- você cede aos moderadores deste fórum o direito de excluir, modificar ou editar qualquer mensagem em qualquer discussão à qualquer momento.

Regras do Fórum A equipa de moderação e administração deste fórum não pode ser responsabilizada pelo conteúdo do mesmo. A partir do momento em que se regista no Fórum, aceitou todas as regras nele existentes, assim sendo, a equipa do Fórum reserva-se no direito de, advertir, editar e até censurar os conteúdos que desrespeitem as mesmas, os seus autores poderão ser punidos em conformidade com as regras em vigor, em última instância, pode levar a um ban permanente no Fórum. As Regras Gerais aplicam-se em todo o Fórum; independentemente de todas as zonas terem as suas regras específicas que são um complemento, as regras gerais nunca devem ser esquecidas. De forma a garantir o bom ambiente e um funcionamento agradável do Fórum, impõem-se as seguintes Regras Gerais: • Contas • - Apenas é permitida uma conta por cada membro; no caso de haver mais do que uma pessoa a aceder ao fórum pelo seu IP, ou estar numa zona pública onde possam haver mais pessoas a aceder, os Administradores do Fórum devem ser avisados previamente, caso isso não aconteça, arriscam-se a ver TODAS as contas banidas permanentemente. - As contas do fórum são de uso pessoal e intransmissível, logo, o empréstimo, troca, ou venda de contas do fórum é proibido, levando à exclusão permanente das mesmas. - Para apagar ou alterar o nome da sua conta, basta enviar uma MP (Mensagem Privada) a um dos Administradores do Fórum. • Tópicos & Posts • - É proibido publicar: Publicidade a jogos e fóruns online; Publicidade Comercial; Radicalismos Políticos; Pornografia; Pirataria/Warez; Comentários Xenófobos/Racistas; Links-Isca (do estilo DarkPirates) e tudo o que estiver contra a lei. - Não é permitido fazer Spam, o único local onde se pode fazê-lo, é no Canto de Spam citação: - Entende-se por Spam as mensagens sem conteúdo que não tragam nada de novo ao teor do tópico. A maioria das mensagens que apenas contêm smilies ou menos de 5 palavras, são típicas de Spam. - O Spam não é tolerado em nenhuma circunstância. Os membros que façam Spam de qualquer ordem, podem ser advertidos. - O tipo de linguagem usada deve ser cuidada e legível, para facilitar a leitura dos posts. O uso de linguagem "tipo sms" com abuso de abreviaturas e letras trocadas (K e X) pode levar a que o conteúdo se torne incompreensível. - O uso abusivo de smilies, quebras de linha, imagens, cores e formatação de texto, de forma a que torne o post ilegível, confuso ou que o promova em relação aos outros (por uso de tamanhos de letra grandes, por escrever só com maiúsculas, etc) deve ser evitado, sendo passível de ser advertido. - Não é permitido aos utilizadores o uso das cores utilizadas pela equipa de Moderação (limegreen e red). - O autor do tópico tem direito de decisão sobre o mesmo, isto é, a qualquer altura pode mandar encerrá-lo ou pedir a sua reabertura caso se justifique. - As provocações graves e/ou insultos a outros membros do fórum são proibidos e podem levar a que o seu autor seja advertido. - Não é permitido publicar mensagens privadas e/ou conversas, sem autorização das pessoas envolvidas, isto aplica-se tanto a mensagens privadas no fórum e conversas tidas no MSN, IRC ou qualquer outro tipo de chat. - Não é permitido publicar informações privadas sobre outros membros. - Não é permitido fazer posts na vez de algum membro que esteja banido. - Não é permitido o uso de linguagem imprópria no fórum, isto aplica-se igualmente em palavras que estejam auto-censuradas, desde que se perceba o seu sentido, os utilizadores podem ser advertidos. - Não é permitido postar no seu próprio tópico apenas para subir na lista de tópicos, o bump (Bring Up My Post), só pode ser feito de 24h em 24h desde a última resposta no tópico. - Não é permitido o desenterro de tópicos, apenas o seu autor o pode fazer, caso o tópico ainda não tenha cumprido o seu objectivo. • Comportamento dos Utilizadores • - É expressamente proibido fazerem-se passar por membros da equipa, seja através de nomes de utilizadores, avatares, assinaturas, expressões típicas como "Fechado" ou de qualquer outra forma. - É interdito "roubar" assinaturas e avatares feitos por outros membros. Caso aconteça isto a vítima deve contactar um Administrador do Fórum e provar que a assinatura/avatar era dele(a) originalmente. Se assim for o Administrador do Fórum procederá à remoção do avatar/assinatura no membro que a/o roubou. - Discussões sobre advertências e bans, não são permitidas, tópicos sobre estes assuntos são imediatamente encerrados e a insistência em continuar a abrir tópicos pode levar a advertências. Sempre que se quiser queixar de uma advertência e/ou ban recebido, deve contactar quem aplicou o castigo. - Queixas sobre membros da equipa do fórum, devem primeiro entrar em contacto com o membro em questão e só depois se mesmo assim, não ficarem satisfeitos com a resposta, devem contactar o seu superior hierárquico, através de MP (mensagem privada). Nota Importante: Qualquer situação que não esteja prevista nas Regras do fórum, cabe à equipa de Moderação e Administração do Fórum, decidir como resolver. • Regras das Assinaturas • citação: 1. Máximo de 17 linhas de texto (contando linhas de quebra) em tamanho normal 2. Imagem com as dimensões máximas de 600px x 300px (máximo 100kb) 3. Misto de texto e imagem desde que no total não ultrapasse a altura de 17 linhas de texto (contando linhas de quebra) e 100kb no total de imagens (smiles) 4. Não é permitido o uso de links-isca(do estilo BiteFight) na assinatura. Breve explicação: No ponto 3, relativo ao misto de texto e imagem, é preciso atribuir um valor a uma linha normal de texto para que seja possível definir quais as assinaturas que ultrapassam ou não as regras. Pode-se considerar, para fins de cálculo, cada linha de texto (com tamanho normal) com uma altura de 20px (embora, na verdade, sejam 17) sendo assim mais fácil estabelecer a altura que um determinado texto tem. É preciso relembrar que linhas em branco também contam como linhas de texto normal. Seguem-se alguns exemplos de assinaturas: * Imagem de 200 px + 5 linhas de texto (5x17=85px) = 285px * Imagem de 300 px + 0 linhas de texto = 300px * Imagem de 0 px + 17 linhas de texto = 300px (aproximadamente) Os valores acima referidos referem-se unicamente a px do ponto de vista de altura. Membros que não respeitem estas regras, correm o risco de ser advertidos e ser-lhes retirado o direito à assinatura durante um período mínimo de 7 dias. • Regras dos Avatares • 1. Imagem com as dimensões máximas de 150px x 150px (máximo 40kb) NOTA: Todas as regras gerais relativas a publicação de pornografia, publicidade comercial e todas as outras situações que a Administração considerar inadequadas aplicam-se igualmente nos avatares e assinaturas.